AEViVer - Associação Empresarial de Vila Verde

AEViVer

AEViVer

A AEViVer – Associação Empresarial de Vila Verde, é uma estrutura associativa de direito privado, sem fins lucrativos que goza de personalidade jurídica.

Tudo começou quando cinco empresários do nosso concelho foram amadurecendo a ideia de criar uma associação empresarial que defendesse os interesses dos empresários de Vila Verde, que os ouvisse apresentando-lhes depois soluções, assim a 1 de Abril de 2011 constituíram a Associação Empresarial de Vila Verde.

 A vontade de agregar esforços, sinergias e conhecimentos em prol do desenvolvimento económico esteve na base da Associação, enfrentando de uma forma pró-ativa, os tempos difíceis que empresas e empresários estão a viver, fruto, também, de uma conjuntura nacional desfavorável.

A AEViVer está, por isso, empenhada na representação e defesa dos interesses comuns dos seus associados, na promoção de atividades empresariais, nomeadamente, agricultura, artesanato, indústria, comércio e serviços. Queremos, ainda, estudar os problemas existentes no concelho, defender os nossos associados da concorrência desleal, organizar feiras, certames, colóquios, conferências e congressos, ser uma alavanca no ensino e formação profissional de quadros e desempregados do concelho.

Para a execução deste projeto ambicioso, a AEViVer conta com todos os empresários do concelho. É por isso que deixo o convite para que todos se associem a uma estrutura que …


... só faz sentido existir se trabalhar com e para todos!


Mensagem do Presidente


Caros associados, numa recente entrevista a um jornal local referi “enquanto muitos andam por aí a chorar pelos cantos, outros aproveitam para começar a vender lenços de papel aos chorosos”.

Estou certo, que esta deve ser a nossa postura perante este cenário de dificuldade que o país atravessa. A lamúria deve ser substituída pelo espírito empreendedor, procurando novas oportunidade de negócio, desbravando novos caminhos, mantendo um espírito de esperança.
Não devem ser as frequentes notícias de dificuldade do nosso tecido empresarial que nos pode demover deste espírito combatente que sempre o nosso povo alimentou. Estou certo que querer é poder!
Ainda somos uma pequena associação, que fará da capacidade de entreajuda e da colaboração entre pares a força necessária para alavancar as nossas empresas. AEViver será um espaço onde o empresário possa apresentar as suas ideias, dificuldades e definir estratégias conjuntas para romper com uma filosofia, passada, assente no individualismo, passando a trabalhar em rede, reforçando parcerias.
Reunirei todos os esforços para contribuir para a atualização empresarial e profissional dos nossos sócios, promovendo a visibilidade interna e externa das empresas do nosso concelho.
Pretendemos ser uma referência no panorama associativo local, representando um tecido empresarial coeso e competitivo.

Juntos vamos conseguir!

O presidente do conselho de Administração,
José Morais

Órgãos Sociais


CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Presidente: Verdedata
Representada por: José Morais
Vice-Presidente: Atelier - Arquitetura e Engenharia
Representada por: Jorge Pereira
Diretor Financeiro: Ja.conta
Representada por: Joaquim Araújo
Secretário: Quinta de Sara
Representada por: João Graça
Vogal: Zenit Automóveis
Representada por: Ana Almeida
Vogal: Cervacontas
Representada por: Horácio Ferreira
Vogal: Aromas-AquaSpa
Representada por: Raquel Costa
Vogal: FotoFelicidade
Representada por: Luís Gonçalves


CONSELHO FISCAL
Presidente: Diviminho
Representada por: António Sá
Vice-Presidente: Ourivesaria Mário
Representada por: Paula Pimenta
Secretário: Ferc
Representada por: José Manuel Lopes
Vogal: JPA-Construtora
Representada por: José Azevedo
Vogal: Artesanato
Representada por: Conceição Pimenta
Vogal: Mebra
Representada por: António Barros

ASSEMBLEIA-GERAL
Presidente: Formibérica
Representada por: João Luís Nogueira
Vice-Presidente: Grupo Casa Santos
Representada por: Lurdes Santos
Secretário: Carlos Arantes Advogados
Representada por: Carlos Arantes
Vogal:  Antunes-Reciclagem de Metais
Representada por: Judite Antunes

Vogal: Petroverde
Representada por: Henrique Araújo
Vogal:  Mercado Misto
Representada por:  Abel Afonso

Organograma